fbpx

Identidade Visual oHa

Identidade Visual oHa

Para capturar a essência da marca, mergulhamos profundamente em suas raízes e valores. Através de múltiplos conceitos criativos, selecionamos uma identidade de marca que não apenas representa, mas também ressoa com seus clientes e parceiros. 

Elaborando o Projeto

Esta identidade é visualizada e apresentada através de logotipos, marcas nominativas, tipografia, cores e imagens que se integram harmoniosamente em contextos do mundo real.

A criação da marca oHa originou-se do conceito inicial pelo seu nome, oHa, Ontem Hoje Amanhã, são essências do lifestyle do seu público-alvo, pessoas que vivem o HOJE. Através desta tríade diferentes símbolos surgiram em seu processo de criação, porém o triângulo se destacou por, além de compor 3 lados e 3 pontas, têm uma boa associação com o poder, mas mais que isto, faz alusão a outras tríades, como, por exemplo o início, o meio e o fim; o corpo, a alma e o espírito; o homem, a mulher e a criança. Sua representação de triângulos com espessuras de lados diferentes traz movimento e originalidade ao símbolo. Ao vermos três triângulos e três letras, associamos que o ontem e o amanhã estão por trás do triângulo do hoje para trazer à tona a importância do que a empresa busca passar aos clientes, viver o HOJE.

Veja mais projetos relacionados ao ramo da empresa no link abaixo:
"Foi um prazer ter a Nosso Design, representada pela Sabrina, trabalhando em um projeto pessoal de criação da Identidade Visual. A paciência dela na construção de conceitos foi excepcional! "
Luciano Santos
CEO

Envie uma mensagem:

Tire suas dúvidas pelo whatsapp
Tire suas dúvidas pelo whatsapp
Usamos cookies oferecer a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, você está de acordo com eles.