ANO  NOVO CARA NOVA

QUAIS OS BENEFÍCIOS DE UMA  NOVA MARCA?  VEJA MAIS 

ALBERT EINSTEIN

“”

Aprenda com o ontem, viva para o hoje, esperança para o amanhã. O importante é não parar de questionar.

Vale a pena questionar a sua antiga logo e refazer sua marca?

EVOLUÇÃO

REVOLUÇÃO

EVOLUÇÃO OU REVOLUÇÃO

Um redesign pode ter desde uma pequena alteração a até uma mudança drástica (revolução). A revolução normalmente vem acompanhada de uma mudança drástica na forma que a empresa se comporta.

MUDANÇA E GRANDES IMPACTOS

Em 1977 a Apple refez drasticamente sua marca  para mostrar a inovação que seu produto representava no mundo. Em 1998 a Apple quase chegou a falência, porém uma mudança drástica na empresa trouxe um redesign de seus produtos, trazendo os novos imacs, ipods e ipads. A mudança na logo foi sutil, mas manteve sua inovação e adicionou a ideia de elegância a marca, que temos até os dias de hoje

Starbucks

Uma função da marca é conectar seus clientes aos seus produtos. Em 2011 o Starbucks introduziu uma logo mais limpa e retirou a menção ao café e ao seu nome. Hoje a Starbucks é muito mais do que apenas café. 

PIZZA HUT

Depois de uma queda na venda de pizzas por 2 anos,  a Pizza Hut fez uma estratégia para atrair um púbico mais jovem. Isso significou trazer mais sabores "exóticos", novas embalagens e lógico uma logo mais moderna, que traz o molho ao fundo dando "forma" aos novos sabores .

MOSTRE AO MUNDO A INOVAÇÃO QUE EXISTE EM VOCÊ.

ENTENDA SEUS OBJETIVOS  E CLIENTES

FAÇA SEU REDESIGN

PLANO DE IMPLEMENTAÇÃO 

2.

1.

3.